segunda-feira, 3 de março de 2008

Derrotados mas não convencidos




Após algumas semanas de interregno os Veteranos voltaram à actividade deslocando-se a Castelo Branco para mais um encontro de futebol e de amizade.

Relativamente à parte desportiva correu de feição aos anfitriões que venceram a contenda por um concludente 3-0. No entanto o resultado não reflecte o que ao longo da partida ocorreu uma vez que os veteranos de Nisa iniciaram muito bem a partida e poderiam chegar ao intervalo a vencer não fora a dificuldade de acerto na finalização.

O segundo tempo foi dominado pelos homens de Castelo Branco, mercê da falta de preparação do conjunto de Nisa, acabando por se justificar a vitória dos albicastrenses.

Porque estes encontros são compostos de três partes (duas desportivas e uma social) nesta última os nisenses foram claramente vencedores uma vez que estavam em maioria no convívio gastronómico dando asas à sua alegria de convívio e mostrando que os encontros de veteranos não á apenas ganhar ou perder dentro do terreno de jogo.

Um reparo final para os anfitriões que continuam a não corresponder, em pleno, a todo o conjunto do convívio deixando-nos um certo “amargo de boca” uma vez que ao não comparecerem na parte final (jantar) poderão estar a desprezar o que de melhor têm estes encontros de veteranos.

No response to “Derrotados mas não convencidos”

Leave a Reply