sexta-feira, 3 de maio de 2013

Santana do Campo vence o Torneio “Vila de Nisa”




Ao fim de alguns meses de interregno, o campo de jogos D. Maria Gabriela Vieira voltou a receber um encontro de veteranos, mais propriamente o torneio “Vila de Nisa”. As equipas participantes foram os anfitriões Nisa e Benfica, os veteranos de Santana do Campo (Arraiolos) e os veteranos de Rio de Moinhos (Borba). No 1º confronto agendado registou-se um nulo entre Nisa e Rio de Moinhos, apesar das boas oportunidades de que a formação nisense dispôs ao longo dos 40 minutos de jogo, bem como do bom futebol praticado. No 2º encontro a formação nisense completamente renovada voltou a entrar bem no jogo e conseguiu adiantar-se no marcador com golos de Álvaro e Mendonça, mas viria a consentir o empate à equipa de Arraiolos, registando-se no final do tempo regulamentar um empate a duas bolas. No 3º jogo opuseram-se os veteranos de Rio de Moinhos aos veteranos de Arraiolos, com vitória destes últimos por dois a zero.
Perante tais registos, a classificação no torneio foi a seguinte: 1º Santana do Campo (Arraiolos), 4 pontos; 2º Nisa e Benfica, 2 pontos e 3º Rio de Moinhos, 1 ponto.
Foi assim concretizada mais uma excelente jornada futebolística e de convívio, onde os participantes saíram com a consciência do dever cumprido.
O próximo evento desportivo será em Rio de Moinhos a 11 de Maio.

Texto de Carlos Caixado

No response to “Santana do Campo vence o Torneio “Vila de Nisa””

Leave a Reply