domingo, 19 de maio de 2013

Conviver também é preciso...


A deslocação a S. Tiago de Rio de Moinhos foi recheada de algumas surpresas pouco agradáveis para uma associação que conta com 39 associados, que contrariamente ao que tem acontecido durante todo o ano não compareceram, como tem sido hábito, em número razoável para os pergaminhos da nossa colectividade ao encontro em causa.
Importa pois referir o esforço e dedicação daqueles que estiveram presentes neste encontro convívio com os nossos amigos de Rio de Moinhos, não deixando os seus créditos por mãos alheias, com destaque principal para o convívio já que o jogo não correu de feição para o Nisa e Benfica.
O encontro focou marcado pelas várias ocasiões desperdiçadas pelos nisenses, que num jogo repartido foram criando oportunidades de inaugurar o marcador que por mera infelicidade ou ineficácia dos nossos jogadores não foi possível concretizar.
É costume dizer-se “que quem não marca, sofre!” e foi aquilo que aconteceu já no tempo de descontos da primeira parte quando através de um remate certeiro, à entrada da área, a equipa de Rio de Moinhos marcou o único golo do encontro.
Realce especial para o clima de convívio e camaradagem existente entre os nossos jogadores e com os nossos anfitriões.
A próxima jornada, em Peniche, terá, certamente, mais participação… disfrutem! 

Texto de Bento Semedo

No response to “Conviver também é preciso...”

Leave a Reply