segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Inicio de época equilibrado

 



O regresso à competição dos Veteranos do Nisa e Benfica teve, desta feita, por convidado os amigos de Rio de Moinhos (Borba), que assim nos deram a honra de, pela primeira vez, jogar em Nisa.

O jogo foi caracterizado pelo elevado calor que se sentia no campo D. Maria Gabriela Vieira, levando a que os atletas, com alguma barriguinha, resultado da época estival, fizessem um jogo pausado e sem grandes correrias.

O primeiro tempo, embora com algumas oportunidades para abrir o activo pelos homens da casa, foi de uma tónica de equilíbrio não conseguindo qualquer das formações marcar um golo com o que se adiantaria no marcador.

Com o regresso dos balneários a equipa visitante viria, quase no início do segundo tempo, a concretizar o primeiro tento após uma arrancada rápida do extremo direito (Edgar), que com um remate cruzado inaugurou o marcador.

Os homens de Nisa não cruzaram os braços e passados poucos minutos, após um pontapé de canto, o recém entrado Barreto II, igualou novamente a partida, resultado com que se chegou ao final da contenda.

Em temos disciplinares não existe nada a apontar sendo de realçar a postura de ambas as equipas com espírito de veterania que continuaria pela noite dentro, durante todo o tempo de convívio.

As situações mais marcantes desta terceira parte foi, sem dúvida, o excelente repasto que nos foi servido no Restaurante Sara Vila e ainda as soberbas interpretações dos fadistas que nos brindaram com alguns temas que alegraram as hostes.

Aos Veteranos de Rio de Moinhos o nosso muito obrigado pelo convívio e camaradagem durante a tarde e noite do dia 13 de Setembro.

Galeria de Fotos

No response to “Inicio de época equilibrado”

Leave a Reply