sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Arraiolos


Foi para apadrinhar a esteia nos jogos em casa dos veteranos do Clube Desportivo de Santana do Campo que nos deslocámos ao concelho de Arraiolos, a 6 de Outubro de 2012. Perante uma formação com apenas alguns meses de existência, o Sport Nisa e Benfica iniciou o encontro de forma aguerrida, tomando a rédeas do jogo. Embora o futebol jogado não tenha tido a qualidade dos dois encontros anteriores, a formação nisense chegou cedo à vantagem com um golo de Paulo Vilela. Apesar de algumas oportunidades perdidas atingiu-se o intervalo com placard em 0-1.
No segundo tempo, e mais uma vez fruto das inúmeras alterações registadas no onze encarnado, os locais encetaram a cambalhota no marcador, conseguindo marcar dois tentos. Contudo, na parte derradeira do jogo, os forasteiros viriam a colocar justiça no resultado final chegando ao empate através de um excelente golo de José Manuel Barreto.
E foi com o resultado de 2-2 que se cumpriu mais uma jornada desportiva, desta feita no excelente sintético de Arraiolos.
O convívio realizou-se na sede do clube local e decorreu de forma salutar entre os presentes.
O próximo encontro será frente ao Gafetense no dia 20 de outubro.

Texto de Carlos Caixado

No response to “Arraiolos”

Leave a Reply