quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vitória merecida




A época vai quase no fim sendo este o último jogo que os Veteranos no seu reduto frente à nossa congénere de Montargil.

O encontro foi disputado sob os auspícios da chuva que S. Pedro teimava em enviar para incomodar os jogadores dotados de grande técnica.

A equipa forasteira começaria por se adiantar no marcador fruto de mais um “coq au vin” do nosso inigualável guarda-redes que não quis deixar os seus créditos por mãos alheias, levando a que mais uma vez houvesse necessidade de maior esforço para virar a tendência do resultado.

Assim e fruto de insistência dos avançados nisenses, com uma excelente cobertura na retaguarda, surgiria, quase imediatamente após o golo dos visitantes, o empate no marcador, concretizado por intermédio de Rui Santos.

No segundo tempo o pendor atacante dos nisenses, depois das alterações verificadas ao intervalo, levou a que os homens da casa se colocassem na frente do resultado através de um golo de insistência de Bichardo que com o pé direito (?????) colocou o marcador em 2-1, com que se chegaria ao final do encontro.

Quanto á equipa de arbitragem dirigida por Maurício esteve um pouco aquém das expectativas uma vez que vinha de um estágio e esperava-se uma maior proximidade dos lances para melhor ajuizar.

A terceira parte, no Restaurante Sara Vila correu de feição para ambas as equipas as quais demonstraram o seu potencial terminando-se o convívio com o interesse dos representantes das equipas em dar continuidade a esta relação de amizade iniciada este ano.

Galeria de Fotos

No response to “Vitória merecida”

Leave a Reply