segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Postal de Boas Festas

Jantar de Natal - 2016


Decorreu no Sábado, dia 17 de Dezembro, o Jantar de Natal dos Veteranos do Sport Nisa e Benfica.
Além do convívio entre os atletas e respectivas famílias, a noite serviu igualmente para desfrutar da actuação do Organista "Marco Paulino" e alguns "curiosos".
O Jantar de Natal realizou-se na sede do Sport Nisa e Benfica onde foi servido pelo restaurante As Três Marias.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jogo em Campo Maior


Realizou-se no dia 10 de dezembro o 1º encontro desportivo com os veteranos de Campo Maior. Numa tarde de sol, a equipa raiana apresentou-se com “armas fortes” para defrontar a nossa equipa, adiantando-se cedo no marcador. Com o decorrer do jogo a nossa formação tentou contrariar a mais-valia dos visitados, equilibrando a contenda em certas fases do jogo. No entanto, com a ajuda de uma arbitragem tendenciosa, os locais conseguiram avolumar o marcador até final.
O convívio decorreu na sede da equipa local, de forma salutar, mas com presença reduzida dos anfitriões. 
Próximo evento: Jantar de Natal com familiares no dia 17 de dezembro.

Texto de Carlos Caixado

sábado, 3 de dezembro de 2016

Resultados positivos continuam


Depois da vitória no jogo inicial da época, os confrontos desportivos da nossa associação durante os meses de outubro e novembro continuam com saldo positivo. Na deslocação a Santa Eulália realizada no início de outubro, registou-se a única derrota desta temporada, facto a que não foi alheio a presença de apenas doze elementos para jogar. De então para cá a situação desportiva tem melhorado bastante, e nos duelos com S. Mamede, Urra e Santa Eulália averbámos outras tantas vitórias. Pelo meio um empate na deslocação à Urra. 
Próximo encontro: Campomaiorense – Nisa a 10 de dezembro.

Texto de Carlos Caixado