sábado, 11 de junho de 2016

Calendário Época 2016/2017

Convívio de encerramento 2015-2016


O convívio de encerramento da presente temporada decorreu no passado dia 10 de Junho, com a presença massiva dos associados. 
A jornada iniciou-se com um apetecível encontro de futebol entre associados no campo de jogos D. Maria Gabriela Vieira. 
Depois do jogo seguiu-se o almoço convívio na Sede do Sport Nisa e Benfica, uma tarde bem passada com jogos de cartas e muita animação. 
O Jantar já com a presença dos familiares, realizou-se também na sede do Sport Nisa e Benfica, a festa continuou com muita música.
Foi deste modo que encerrou mais uma época desportiva e social da nossa associação, com o desejo para todos de umas boas férias.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Final de Época 2015/2016


Decorreu a 4 de junho o derradeiro jogo de futebol da época 15-16. Frente aos veteranos do Entroncamento voltámos a pisar o novo sintético nisense, mas em termos desportivos não foi o final de época desejado. A equipa mostrou-se muito ansiosa, apresentando um futebol algo trapalhão, facto que foi aproveitado pela equipa ribatejana, que chegou aos dois tentos sem resposta ainda na 1ª parte. Na etapa complementar ainda houve alguma réplica da nossa equipa (que conseguiu reduzir para 1-2), mas os visitantes repuseram a diferença no marcador, chegando ao terceiro golo na fase final.
O convívio de encerramento vai decorrer a 10 de junho.
Texto de Carlos Caixado