segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resultado inglório


No 2º encontro de 2015 frente aos veteranos do CADE verificou-se um resultado inglório para as nossas cores. Quando finalmente conseguimos praticar bom futebol  durante a primeira parte do jogo, em que se chegou ao intervalo com o resultado de 2-1 e muitas oportunidades desperdiçadas, os últimos 15 minutos do encontro foram uma completa “mancha negra” sobre a exibição conseguida na fase inicial. Foi nesse período que os forasteiros conseguiram dar a volta ao marcador, fruto de muita falta de atenção dos nisenses que resultaram em dois tentos sofridos e no resultado final de 2-3.
Valeu no final o excelente convívio proporcionado pelos elementos do grupo “Fora D`Horas” e António Charrinho no restaurante “Três Marias”, que mais uma vez primou pelo excelente serviço.
Novo encontro já no próximo sábado em Monforte. Bons Treinos.

Texto de Carlos Caixado

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Primeiro jogo em 2015


Após algum tempo de interregno da atividade desportiva, voltámos ao relvado sintético do Gavião, neste início de 2015, para defrontar os veteranos de Vila Nova de Poiares. 
Jogo muito difícil para as cores nisenses, onde o desempenho dos vários elementos esteve muito aquém do demonstrado até então, e que se traduziu numa derrota sem mácula por 3-0. A formação forasteira apresentou bom futebol, com alguns dos seus elementos a desequilibrar a partida a seu favor.
O próximo encontro vai decorrer a 24 de janeiro frente aos veteranos do CADE.

Texto de Carlos Caixado