quinta-feira, 16 de abril de 2015

Espírito veterano presente em Castelo Branco


A deslocação a Castelo Branco no dia 11 de abril serviu para retribuir a visita que os veteranos Albicastrenses fizeram a Nisa no início da temporada, e onde se registaram algumas situações incaracterísticas. Desde logo a fraca assiduidade de atletas nisenses, onde foi necessário o recurso a dois jovens amigos da associação, que permitiu que a nossa equipa se apresentasse de forma digna em terras beirãs. A este facto podemos adicionar a hora tardia a que se realizou o jogo, condicionada por atrasos em jogos de jovens que decorreram no complexo albicastrense.
Quanto ao encontro desportivo, este ficou marcado pela “Chuva” de golos consentidos por ambas as equipas, mas onde o espirito de luta e entreajuda demonstrado pelas nossas cores superou o resultado adverso registado no final. Assim, após uma desvantagem de 2 golos fortuitos alcançados pelos homens da casa, a nossa equipa reagiu e conseguiu equilibrar a contenda em jogo jogado, mas não no marcador. No final registou-se um 5-3 para os anfitriões que soube a pouco para os nisenses, em que a fraca camaradagem dos homens da casa foi a nota dominante na etapa complementar. Os golos nisenses foram apontados por Vilela, Hugo e Diogo.
A 3ª parte decorreu no restaurante “Kalifa” no centro da cidade e, como sempre, também aqui o nosso espírito prevaleceu sobre qualquer resultado desportivo.
O Próximo encontro será o Torneio Vila de Nisa, no dia 25 de abril.

Texto de Carlos Caixado

No response to “Espírito veterano presente em Castelo Branco”

Leave a Reply