segunda-feira, 26 de maio de 2014

Final de Época na Marinha Grande


A época desportiva de 2013-14 terminou com a deslocação até à Marinha Grande para defrontar os veteranos do Moitense. O encontro decorreu no relvado nº 2 do municipal marinhense, sob o efeito do vento mas com o piso em ótimas condições para a prática desportiva. Na fase inicial a equipa nisense mostrou algumas dificuldades para se adaptar ao jogo a favor do vento, com muitos passes perdidos e falhas de marcação, tendo por isso sofrido um golo nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, e fruto de algumas alterações feitas pelo técnico Rui Santos, as forças equilibraram-se, tendo a formação de vermelho conseguido chegar ao empate (Golo de Álvaro), e apresentando até argumentos para aspirar a outro resultado, que no entanto não veio a acontecer. Resultado final: Moitense – 1 Nisa – 1. 
O convívio pós jogo realizou-se na sede do clube da Moita, onde não faltou a boa comida, boa bebida e as emoções da final da champions a decorrer em Lisboa.
Para encerrar as atividades desta temporada, vai decorrer no próximo dia 7 de junho o convívio anual de encerramento de época, onde a direção conta com a presença de todos os associados.

Texto de Carlos Caixado.