quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Visita aos “Jolas”


O frio e a hora tardia da realização do encontro entre os veteranos de Nisa e Figueiró dos Vinhos deve ter influenciado a prestação da equipa nisense na deslocação à região centro de Portugal. Isto porque apesar de iniciar o encontro com razoável entendimento entre os setores, e conseguindo até chegar à vantagem no marcador, a formação alentejana foi-se “apagando” com o decorrer da partida. Os inúmeros erros individuais e coletivos foram-se acumulando, tendo como reflexo uma goleada por números expressivos (5-1). No 3º tempo houve hipótese de “afogar as mágoas” com o excelente convívio proporcionado pelos nossos amigos “Jolas”, onde não faltou o leitão, o frisante, a superbock e uma breve incursão pela noite de Figueiró. 
O próximo encontro vai decorrer a 16 de Março frente ao Peniche.

Texto de Carlos Caixado

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

12ª Jornada Os Jolas x SNB Veteranos


12ª Jornada - 23/02/2013

Os Jolas x SNB Veteranos

Local:
15h00 - Junto à Pastelaria Jardim

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Deslocação a MORA


Na deslocação a Mora realizada a 16 de Fevereiro os veteranos do SNB voltaram às boas exibições e aos resultados positivos. Este encontro ficou marcado pelo domínio nisense durante a primeira parte e em muitos minutos da segunda, mas teve o revés do golo sofrido a meio da etapa inicial, contra a corrente de jogo, e fruto de um erro defensivo. Apesar do contratempo a equipa de vermelho continuou a “remar contra a maré” e, após ter enviado duas bolas aos ferros por intermédio de João José, viria a conseguir o empate numa jogada de envolvimento do flanco direito, culminada com um golaço de João Paulo Valente. 
No segundo tempo houve várias alterações no onze e a formação Morense cresceu no jogo e teve algumas oportunidades não concretizadas. Seria contudo a “equipa de águia ao peito” a dispor da melhor ocasião para chegar à vitória, através de um grande pontapé de José Barreto que embateu mais uma vez no ferro da baliza. 
Com estas incidências chegou-se ao final do jogo com o resultado de: Mora, 1 – Nisa e Benfica, 1. 
O próximo encontro será já no próximo fim de semana em Figueiró dos Vinhos frente aos” Jolas”.

Texto de Carlos Caixado

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

11ª Jornada AVA Morenses x SNB Veteranos


11ª Jornada - 16/02/2013

AVA Morenses x SNB Veteranos 

Local:
14h00 - Junto à Pastelaria Jardim


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Derrota com São Mamede


Realizou-se a 2 de Fevereiro o segundo encontro entre os veteranos de Nisa e de São Mamede (Portalegre), com a formação forasteira a demonstrar superioridade física e anímica sobre os locais. O S. Mamede adiantou-se no marcador por volta dos 15 minutos, mas a equipa nisense chegou ao empate  antes do descanso através de um livre direto cobrado por Álvaro. No 2º tempo a pressão dos Portalegrenses acentuou-se e viria a resultar em 3 tentos sem resposta. Chegou-se assim ao final da partida com o resultado final de Nisa, 1 – S. Mamede, 5. 
O próximo jogo será a 16 de fevereiro com os veteranos de Mora.
Até lá!

Texto de Carlos Caixado