quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fim de festa em Peniche


Realizou-se a 25 de maio o derradeiro encontro desportivo desta temporada. O evento decorreu em Peniche e teve um cariz especial na medida em que contou com a presença dos familiares dos sócios. A jornada iniciou-se às 9 da manhã com a partida de Nisa e chegada ao oeste por volta da hora de almoço, após o qual se desencadeou uma breve visita pelas praias da zona.
O encontro desportivo com os veteranos de Peniche iniciou-se por volta das 17 horas. A formação nisense adiantou-se no marcador conseguindo marcar por duas vezes (Vilela e Catarino), mas os anfitriões empataram antes do descanso. Na etapa complementar Álvaro colocou de novo os alentejanos por cima do marcador, mas os jogadores da casa voltariam a empatar perto do apito final. 
Resultado: Peniche – 3, Nisa e Benfica,3.
O jantar convívio realizou-se na sede dos veteranos da Casa do Benfica de Peniche, contando com um vasto número de participantes, entre os quais alguns autarcas locais. A caldeirada de peixe serviu de pretexto para a confraternização entre as partes, e o regresso a Nisa decorreu de forma tranquila.
Foi assim o fim de festa futebolística para esta época. Em setembro a bola voltará a saltar. 
A festa de encerramento realizar-se-á a 8 de junho.

Texto de Carlos Caixado

No response to “ Fim de festa em Peniche”

Leave a Reply