segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dérbi decidido com golo solitário



Foi com um golo solitário de João Paulo Valente no início da 2ª parte que se decidiu o dérbi Nisa e Benfica – Gafetense. O encontro decorreu a 20 de Outubro no sintético do Gavião, e permitiu mais uma vez o reencontro entre formações vizinhas em futebol veterano. No início do jogo os encarnados tomaram conta da partida e, mesmo sem jogar bem, disfrutaram de algumas ocasiões de golo que não foram concretizadas. No reatamento a equipa nisense melhorou e viria a chegar à vantagem por intermédio de João Paulo, mas os Gafetenses cresceram na parte final e poderiam até ter igualado a partida. Não veio a suceder e o resultado de 1-0 manter-se-ia até final.

De saudar uma vez mais a grande participação de atletas nisenses neste encontro, que permitiu ao treinador Rui Santos fazer a rotatividade da equipa, atendendo aos compromissos que se avizinham.
O próximo encontro será frente aos Cebolais no dia 3 de Novembro.

Texto de Carlos Caixado


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

4ª Jornada SNB Veteranos s GDR Gafetense


4ª Jornada - 20/10/2012
SNB Veteranos x GDR Gafetense

Local:
16h00 - Junto ao Campo de Jogos


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Arraiolos


Foi para apadrinhar a esteia nos jogos em casa dos veteranos do Clube Desportivo de Santana do Campo que nos deslocámos ao concelho de Arraiolos, a 6 de Outubro de 2012. Perante uma formação com apenas alguns meses de existência, o Sport Nisa e Benfica iniciou o encontro de forma aguerrida, tomando a rédeas do jogo. Embora o futebol jogado não tenha tido a qualidade dos dois encontros anteriores, a formação nisense chegou cedo à vantagem com um golo de Paulo Vilela. Apesar de algumas oportunidades perdidas atingiu-se o intervalo com placard em 0-1.
No segundo tempo, e mais uma vez fruto das inúmeras alterações registadas no onze encarnado, os locais encetaram a cambalhota no marcador, conseguindo marcar dois tentos. Contudo, na parte derradeira do jogo, os forasteiros viriam a colocar justiça no resultado final chegando ao empate através de um excelente golo de José Manuel Barreto.
E foi com o resultado de 2-2 que se cumpriu mais uma jornada desportiva, desta feita no excelente sintético de Arraiolos.
O convívio realizou-se na sede do clube local e decorreu de forma salutar entre os presentes.
O próximo encontro será frente ao Gafetense no dia 20 de outubro.

Texto de Carlos Caixado

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

3ª Jornada Santana do Campo x SNB Veteranos


3ª Jornada - 06/10/2012
Santana do Campo x SNB Veteranos

Local:
14h00 - Junto ao Cine Teatro de Nisa