sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tourada à Vara Larga - 6 de Julho de 2012


6 de Julho de 2012
SEXTA-FEIRA | 22:00 Horas

Bilhetes: 3 Bolas
com sorteio de 1 Prémio

Prémios:
10Bolas p/ pega

Se concretizadas no mínimo 4 pegas, no final será atribuído um
prémio extra de 25Bolas a quem pegar o maior número de vacas.

4 VACAS BRAVAS 4
2 BEZERRAS 2

Gado gentilmente cedido pelo Sr Godinho e Simão (Póvoa e Meadas)

A ORGANIZAÇÃO NÃO SE RESPONSABILIZA POR
QUALQUER ACIDENTE QUE POSSA OCORRER

domingo, 24 de junho de 2012

Convívio de encerramento 2011-2012



O convívio de encerramento da presente temporada decorreu no passado dia 9 de Junho, com a presença massiva dos associados. Após a eleição dos novos corpos sociais para o biénio 2012 – 2014 realizado na véspera, a jornada iniciou-se com um apetecível encontro de futsal Benfica – Sporting entre associados. Desta feita não houve surpresa no resultado como aconteceu na época anterior, e os vermelhos viriam a vencer por um concludente 6 – 1. Sem “azia” para os derrotados a jornada continuou com o almoço convívio no pavilhão da Junta de Freguesia, onde não faltou a sardinha assada e o feijão preto. Após uma tarde bem passada com jogos de cartas, discussões politicas e desportivas e muita animação, chegou a hora do jantar já com a presença de todos os familiares. Apesar do desgosto que nos trouxe o Portugal – Alemanha do euro 2012 a festa continuou com muita música e dança até de madrugada.
Foi deste modo que encerrou mais uma época desportiva e social da nossa associação, com o desejo para todos de umas boas férias. 

Texto de Carlos Caixado

Última Jornada


Realizou-se a 26 de maio a última jornada desportiva da nossa associação, com o encontro entre os veteranos do SNB e os veteranos de Arronches. Um confronto que na fase inicial parecia equilibrado mas que, uma vez mais, veio a revelar-se cruel para a equipa de Nisa. Os inúmeros erros defensivos revelaram-se decisivos, fato que originou mais uma pesada derrota.
No dia 9 de Junho vai decorrer o encerramento da época, onde não faltará mais um eletrizante Benfica- Sporting entre associados e certamente muita festa e convívio.
No dia anterior vão realizar-se eleições na associação, visando cumprimento do plano de atividades para o próximo biénio. 

Texto de Carlos Caixado