sexta-feira, 27 de abril de 2012

Torneio de Veteranos - Vinho Terras de Nisa


14ª Jornada - 28/04/2012
SNB Veteranos x Eléctrico FC x AD Mação

Local:
15h00 - Junto ao Campo de Jogos - Gavião

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em Gáfete, regresso do bom futebol!



Decorreu a 14 de abril o segundo encontro desta época com os veteranos do Gafetense, coincidindo este com o regresso do bom futebol praticado pela formação nisense. Assim, após alguns encontros em que a bola andou muito mal tratada, o jogo que decorreu no pelado de Gáfete sob forte temporal nos primeiros minutos, permitiu que o conjunto nisense voltasse a jogar bom futebol. Contudo, fruto de uma desatenção defensiva nos minutos iniciais, foi o Gafetense que se adiantou no marcador, conseguindo manter a vantagem até ao intervalo, apesar das várias oportunidades desperdiçadas pelos vermelhos de Nisa. No início do 2º tempo os Nisenses entraram com mais garra e chegaram ao empate por intermédio de Barreto, conseguindo logo de seguida a vantagem no marcador através de Vilela. A formação do concelho do Crato tentou responder e viria a igualar novamente a contenda a meio do 2º período. O resultado não sofreria alteração até final.
O convívio decorreu de forma salutar, com o restaurante “O Lagarteiro” a não deixar os créditos por mãos alheias.
O próximo evento desportivo será o torneio “Terras de Nisa” no dia 28 de Abril, onde participam Mação, Elétrico e Nisa e Benfica.

Texto de Carlos Caixado

sexta-feira, 13 de abril de 2012

13ª Jornada GDR Gafetense x SNB Veteranos


13ª Jornada - 14/04/2012
GDR Gafetense x SNB Veteranos

Local:
15h30 - Junto ao Café D. Dinis

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Derrota frente ao Eléctrico



Realizou-se no dia 3 de março mais um encontro desportivo desta associação, desta feita com a deslocação ao Elétrico de Ponte de Sôr. Mais uma vez veio à tona a fragilidade da equipa visitante, perante um adversário que realiza treinos semanais, facto a que não é alheio o excelente complexo desportivo que possuem na cidade.
Por isso foi averbada mais uma derrota para a formação nisense, que não mostrou argumentos para contrariar a equipa adversária.
O convívio após o jogo decorreu num excelente restaurante local, onde todos os participantes saíram satisfeitos, ficando a promessa de um reencontro em breve.
O próximo encontro realiza-se no dia 14 de Abril em Gáfete.
Até lá!

Texto de Carlos Caixado.