quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Festa de Natal - 2011


Decorreu no Sábado, dia 10 de Dezembro, o Jantar de Natal dos Veteranos do Sport Nisa e Benfica.
Além do convívio entre os praticantes da modalidade e respectivas famílias, a noite serviu igualmente para desfrutar da actuação dos "Domingos e Dias Santos" e alguns "curiosos".
O Jantar de Natal realizou-se na sede do Sport Nisa e Benfica onde foi servido uma vez mais de forma superior pelo restaurante Flor do Alentejo.

A todos um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2012

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

No Ribatejo...



O segundo jogo da época com os veteranos de Torres Novas decorreu no dia 26 de Novembro, no complexo desportivo dos Bugalhos. No regresso ao Ribatejo, e já com a estação invernosa a espreitar, o encontro iniciou-se praticamente com o primeiro golo da equipa anfitriã, de grande penalidade, e após uma desatenção da defensiva nisense. Entrando praticamente a perder, os homens de vermelho tomaram então as rédeas do jogo, desfrutando de algumas oportunidades de golo, que contudo não foram concretizadas pelos avançados.
No 2º período a formação nisense continuou a pressionar, mas, definitivamente, esta não é uma época fortuita. Fruto de mais duas desatenções defensivas primárias, os torrejanos viriam a ampliar o marcador, registando-se no final mais uma derrota do Sport Nisa e Benfica.
O convívio decorreu dentro da normalidade, primando pelo bom serviço, como aliás é habitual por estas paragens.
Termina assim a vertente futebolística em 2011, sempre com a esperança que os resultados desportivos venham a melhorar no próximo ano.
As atenções viram-se agora para o convívio de Natal desta associação, que irá decorrer a 10 de Dezembro. A direção conta com a presença de todos os associados, desejando desde logo um santo Natal para todos. Até lá!

Texto de Carlos Caixado