domingo, 12 de dezembro de 2010

JANTAR DE NATAL


Decorreu no passado Sábado, dia 11 de Dezembro, o Jantar de Natal dos Veteranos do Sport Nisa e Benfica.
Além do convívio entre os praticantes da modalidade e respectivas famílias, a noite serviu igualmente para desfrutar da actuação do artista “Marco Paulino”, a presença dos "Domingos e Dias Santos" e alguns "curiosos".
O Jantar de Natal realizou-se na sede do Sport Nisa e Benfica onde foi servido uma vez mais de forma superior pelo restaurante Flor do Alentejo.


A todos um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2011


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

URRA …. QUE FRIO!


Para terminar as actuações desportivas de 2010, a Associação de Veteranos do SNB recebeu no dia 4 de Dezembro os amigos da Urra. Esta jornada decorreu sob o efeito de temperaturas muito baixas, mas o frio não arrefeceu a fome de bola dos homens de vermelho. Com efeito, voltou a registar-se uma presença massiva dos atletas da casa, facto que é de louvar quando o inverno começa a fazer-se ouvir (e sentir).

No início da partida os Veteranos de Nisa apresentaram um futebol consistente, com boas trocas de bola, facto que veio a reflectir - se na obtenção de dois tentos na primeira parte por intermédio de Zé Louro e Carlos Caixado. No segundo tempo, e fruto das inúmeras alterações efectuadas pelo técnico António Cesário, os anfitriões apresentaram-se com um onze menos consistente e viriam a sofrer um golo dos homens da Urra. Este tónico deu algum alento aos visitantes até final da partida, no entanto o placard não iria sofrer alteração, registando-se no final o resultado de NISA, 2 – URRA, 1.

O jantar convívio decorreu de forma salutar entre os presentes, registando-se também mais uma “excelente actuação” do restaurante Flor do Alentejo.

Texto de: Carlos Caixado

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

7ª Jornada SNB Veteranos x Amigos Urra


7ª Jornada - 04/12/2010
SNB Veteranos x Amigos da Urra

Concentração:
14h00 - Campo de Jogos - Nisa